quinta-feira, 1 de outubro de 2009

pensando em coisas da vida.............

boa noite, venho aqui em minha primeira publicação a comentar certas coisas que acontecem conosco todos os dias..... ou de coisas que vem a cabeça enfim a ordem dos fatores nao alteraria este raciocinio mesmoo

todos, nos perguntamos . o porque acordamos as vezes de mau humor de perna virada
nos perguntamos o porque de as vezes tomar algumas atitudes que mesmo nos conhecendo nao tomariamos,
eis a questao tudo isso nao tem explicação.......

pensando numa forma mais abrangente, eu vos questiono, sera que voce se conhece direito??
eu, eu nao me conheço direito sempre pensei nisso, pensei que eu soubesse das coisas mas na realidade ainda nao sei nada, creio que a vida tem muito a nos ensinar..

digamos que nem os casais se conheçam direto estando vivendo a mais de 25,30,50 anos juntos, certa vez questionei uma pessoa de mais idade se ela se conhecia a resposta dela me fez pensar em muitas coisas mesmo,
ela me relato tudo o que pensava da vida mas ao mesmo tempo que me falava eu via nela que as pessoas nao se conhecem mesmo, seja por atitudes, mudanças de humor enfim varioas fatores..

bom pessoal estou apenas começando a entrar nesse mundo de bloggs aproveitem ao maximo deixem seus recados aceito sugestoes de temas a tratar enfim, sintam se a vontade aquii

Um comentário:

  1. Adri,
    amei teu blog e vou passar muito por aqui,
    praticamente uma aula de psicologia hehehe

    beijoo

    ResponderExcluir